Está aterrorizado com a escolha que vai definir seu futuro para o resto de sua vida? Eu já estive nesse lugar e posso dizer com tranquilidade que não será uma escolha que irá determinar seu futuro, serão muitas delas.
Eu não nasci sabendo ou pressentindo onde eu queria estar aos 30 anos de idade. Na verdade vivi uma jornada de autoconhecimento que ainda não terminou na qual fiz escolhas que me trouxeram até aqui hoje.
Antes de qualquer coisa, preciso dizer que eu não investia na leitura das bulas, não me interessava em usar cosméticos e tão pouco imaginava que algum farmacêutico poderia estar por trás dos alimentos que consumimos. E eu conto isso a vocês de peito aberto porque no mundo real a minha profissão não é destacada embora esteja nos bastidores de tantas áreas essenciais.
Não me entendam mal, naquela época eu era uma vestibulanda buscando rumo e foi ao ouvir o discurso de uma professora apaixonada pelo que faz sobre o mercado farmacêutico que eu passei a cogitar farmácia como a minha graduação de primeira e única escolha. E assim o fiz e sobrevivi para contar a todos que não me arrependi de ter me descoberto farmacêutica.